TRADUTOR! TRANSLATE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A ORGANIZAÇÃO DO ANTICRISTO PREPARANDO A SUA CHEGADA.








Transformação de Jerusalém na" CAPITAL MUNDIAL DO CRISTIANISMO" , através de uma religião universal, ou mundial, baseada na unidade e compreensão dos problemas políticos sociais. O plano de paz 666 garante também a liberdade, segurança e existência dos povos Judeus e Palestinos.
" Unidade de todos os povos do mundo, através da restauração da unidade universal única, uma raça unida e indivisível em que todos os homens e mulheres da terra são irmãos". Abolição da pobreza, miséria e injustiça através da criação de um sistema que em todo mundo garantem a todos os homens e milheres da terra a felicidade, segurança, liberdade bem-estar e progresso a que tem direitos criação de uma nova ECONOMIA E ORDEM ECONÔMICA SOCIAL E MUNDIAL que permita im Paraiso na terra. Isso será possível através do sistema de negócio 666, o código de identidade 666, não poderá comprar nem vender, acabando com exportação, miséria, enriquecimento ilícito e todos os crimes e delitos econômicos. O projeto 666 tem também como meta a abolição da dívida externa de todos os países do mundo, a abolição de todas as fronteiras e o direito de viajar, emigrar e viver onde desejar os homens e mulheres da terra. Não necessitando de vistos e passaportes, bastando apenas o código de identidade 666, o mais perfeito e infalsificável do mundo. Ao contrário das predições biblicas do Apocalipse que qualifica de Anticristo ou Besta e futuro satanás, como um homem de carne e osso desprovidos de todos esses poderes demoníacos e satânicos que injusta e falsamente atribui a Bíblia. É inevitável o choque do 666 com a Bíblia, e a rebelião do homem contra Deus. O 666 não é o homem de quem se pode deter nem assediar. O 666 é um conjunto de interpretações históricas representadas em um projeto que encerra os maiores sonhos da humanidade, e como tal é indestrutivel, é necessário a rebelião do 666, ante qualquer derrota que possamos ter ao enfrentar em campo de batalha esse Deus inconsequente e injusto, pereceremos com a dignidade de valor e honra e consciência de poder, depois de ser chamados de heróis deste suposto julgamento, ou juizo final em que seremos condenados e julgados. Nossa rebelião era um desejo legítimo. Nosso desconhecimento de desprezo ao seu poder e Paraiso Celestial era uma necessidade. Nossa oposição e enfrentamento a ele como Deus era também um dever irrenunciável. Não podemos passivelmente aceitar as injustiças e irresponsabilidades para as quais Deus nos havia criado.
Tenhamos então como único caminho, que elaborar e contribuir a base de nossas próprias forças e nosso equilibrio. Isso porque estamos vez abandonados e injustamente condenados por um destino a que a nós havia imposto de antemão, a que em nenhuma circunsância podiamos aceitar, nem permitir passivamente. " Ante a tais fatos na nossa necessidade e dever de rebelião encontramos nosso Anticristo, e a realização materialização de nosso projeto 666".
Diz a Bíblia Sagrada que " O mistério da iniquidade já opera". 2Ts.2:7, Ap.13:16-18, 1Jo 2:18.
Apresenta para seus clientes e leitores em todo mundo " UM ENCONTRO COM 666" "Defensor de todos os pobres e oprimidos, um legado nosso no mundo, e que se preocupa com todos. Aspira a presidência do MERCADO COMUM EUROPEU (MCE), com bandeira de justiça, com idéias mui grandiosas e que ama a todos os homens. Combate a miséria, a fome e a exportação, e não há lugar neste mundo que escape a sua revolução. Seu projeto não é diabólico, deseja apenas criar um Paraíso nesta terra e acabar com todo mal.
Hoje se dirige a todo mundo com amor e dedicação, buscando apoio e ajuda para sua revolução. Homens e mulheres de todo mundo, não percamos mais tempo e vamos juntos apoiar a justa causa do 666. O projeto 666 tem por objetivo a criação de um Novo Sistema ECONÔMICO POLÌTICO SOCIAL, com o número 666 desde o MERCADO COMUM EUROPEU. O número deste projeto será um selo original, pessoal e inconfundível cuja a identidade usa existência histórica não poderá falsificar nem usurpar. O projeto 666  oferece resolver todos os problemas políticos sociais de propagação e construção de um Paraíso na terra. Criar r reconstruir nos países de MERCADO COMUM EUROPEU. Um "NOVO IMPÉRIO ROMANO DO OCIDENTE" a forma ECONÔMICA - POLITICA E MILITAR mais poderosa da terra, para resolver todos os problemas da humanidade. Solução: Problema- Judeu - Palestino com o plano de paz 666, e que inclui a recontrução de terceiro Templo de Jerusalém.
Este engodo esta sendo propagado na internet, e muitos estão acreditando. Estamos perdendo tempo com debate teológicos, e esquecendo de ensinar para não sermos enganados. A biblia não precisa ser defendida mas, as almas perdidas precisam ser resgatadas e ensinadas a não serem enganadas.
Que pena, muitos blogs estão se degladiando e esquecendo do que Cristo pediu que fizessemos " Ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura". As vezes queremos fazer o que Cristo não fez, que é: Falar, falar, criticar e criticar. Se o nosso Senhor se calou quando poderia com um sopro destruir todos os seus adversários, quem somos nós para assumirmos o lugar de dono da verdade. 
Que possamos fazer o que nos foi mandado, pois, já estamos perto do fim. Que Deus vos abençoe muito!
Comentem, votem é muito importante.

Um comentário:

ELIANE ALVES disse...

Que Deus continue te usando para colocar essas mensagem maravilhosas sao tremendas muito boa, boa nao sao otimas maravilhosas. continue postanto. ah coloca as ilustracaoes tambem sao muito boas.fica na paz!!