TRADUTOR! TRANSLATE

sábado, 24 de março de 2012

JESUS, QUEM O TEM NÃO PRECISA TEMER!

                                          JESUS​​, WHO HAVE NO NEED TO FEAR!
                                              JESÚS, que no tienen por qué temer!
                                              Иисус, Который не нужно бояться! 



"E Jesus estava na popa, dormindo sobre a almofada;  eles O despertaram e lhe disseram:  Mestre, não Te importa que pereçamos?".   Marcos cap. 4 v. 38.
O Salvador-Servo dormia e descansava no barco castigado pelo temporal de vento, enquanto os discipulos se sentiam ameaçados.   Isso indica que Ele estava acima da tormenta ameaçadora e não se incomodava com ela.   Enquanto os discípulos O tivessem consigo no barco, deveriam pela fé Nele, ter partilhado de Seu descanso e desfrutado Sua paz.
Ele, porém estava na popa dormindo.   Isto é, na parte traseira do barco.
Jesus dormia tranquilamente porque a Sua morte tinha data e modo de acontecer.   Jamais seria por afogamento.   Aquele tipo de morte não tinha poder sobre Ele.   Com Cristo no barco, Seus discípulos não deveriam temer.   Hoje, a lição é a mesma:  Jesus está vivo pelos séculos dos séculos e nenhum tipo de morte tem poder sobre Ele ou sobre os Seus súditos.   Quem tem Jesus, não precisa ter medo de nada. 
 O ocorrido neste barco mostra que, um dia, Ele iria dormir como qualquer homem, mas, depois de três dias, despertaria como Deus, com todo Poder no Céu e na Terra.  Creia nisso!
Louvado seja o Grande Nome do Senhor Jesus Cristo.

Um comentário:

ELIANE ALVES disse...

A PAZ AMADO! BELA POSTAGEM VC É UM CANAL DE BENÇAO!! QUE DEUS CONTINUE TE USANDO CADA VEZ MAIS!!! SEU BLOG É MARAVILHOSO,LINDO,TREMENDO!!! PARABENS PELO BLOG!!!!!! FICA NA BENÇAO FICA NA PAZ BJS DA SUA ESPOSA ELIANE ALVES