TRADUTOR! TRANSLATE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AS QUATRO LEIS ESPIRITUAIS, VOCÊ SABE O QUE É?


As Quatro Leis Espirituais são uma forma de compartilhar as boas novas da salvação disponíveis através da fé em Jesus Cristo. Trata-se de uma forma simples de organizar a informação importante do Evangelho em quatro pontos.

A primeira das quatro leis espirituais é: “Deus ama você e tem um plano maravilhoso para a sua vida.” João 3:16 nos diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 10:10 nos dá a razão pela qual Jesus veio: “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” O que está nos bloqueando do amor de Deus? O que está nos impedindo de ter uma vida abundante?

A segunda das Quatro Leis Espirituais é: “A humanidade está corrompida pelo pecado e portanto está separada de Deus. Como resultado, nós não podemos conhecer o maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas.” Romanos 3:23 afirma: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 6:23 nos dá as conseqüências do pecado: “Porque o salário do pecado é a morte.” Deus nos criou para termos comunhão com Ele. No entanto, a humanidade trouxe o pecado para o mundo, e portanto está separada de Deus. Nós arruinamos nosso relacionamento com Ele, relacionamento este que Deus tinha a intenção de que nós tivéssemos. Qual é a solução?

A terceira das Quatro Leis Espirituais é: “Jesus Cristo é a única provisão de Deus para o nosso pecado. Através de Jesus Cristo, nós podemos ter os nossos pecados perdoados e restaurar uma relação correta com Deus.” Romanos 5:8 nos diz: “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” 1 Coríntios 15:3-4 nos informa do que nós precisamos saber e acreditar para sermos salvos: “...que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” O próprio Jesus declara que Ele é o único caminho para a salvação em João 14:6: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao pai senão por mim.” Como posso receber este maravilhoso dom da salvação?

A quarta das Quatro Leis Espirituais é: “Nós devemos depositar a nossa fé em Jesus Cristo como Salvador para que possamos receber o dom da salvação e conhecer o maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas.” João 1:12 descreve isto para nós: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.” Atos 16:31 diz muito claramente: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Nós podemos ser salvos unicamente pela graça, unicamente pela fé, unicamente em Jesus Cristo (Efésios 2:8-9).

4 comentários:

Edilene disse...

A paz do Senhor! Primeiramente gostaria de me desculpar-me, devido a correria em meu trabalho não retornar todas as vezes em que vc visitou o meu blog, mas agora, quero agradecer o carinho e dizer que estou te seguindo. Espero que a nossa amizade cresça. O seu blo traz muitas reflexões interessantes. Parabéns!!!

Paulo Diego disse...

Que legal... é sempre bom ler uma texto maravilhoso desses, irmão esse blog está falando aos corações e levando a palavra do Senhor. Glória a Deus por sua vida!

Evanir disse...

Com muito carinho e esperança no coração estou aqui no seu blog.
Deus abençoe que 2012 seja de muita felicidade pra sua vida.
Que Deus possa te abençoar muito em todas as áreas de sua vida.
Nessa primeira semana de Ano Novo você já comece a receber chuva de bençao.
Um beijo no coração..
Paz Amor e Luz.
Eu vou continuar te seguindo e te amando .
Evanir...

ELIANE ALVES disse...

OI MEU AMOR! COMO SEMPRE SUAS POSTAGENS SAO MARAVILHOSA VOCE ESTA DE PARABENS SEU BLOG É UMA BENÇAO!!! CONTE SEMPRE COMIGO ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO! UM SUPER BEIJO DA SUA AMADA ESPOSA!! TE AMO MUITO!! FICA NA PAZ, FICA NA BENÇAO!!! DEUS É CONTIGO!!!