TRADUTOR! TRANSLATE

domingo, 22 de abril de 2012

TENHA FÉ, CREIA NO SEU MILAGRE!

                                             HAVE FAITH, BELIEVE IN YOUR MIRACLE!
                                                  TENER FE, CREER EN EL MILAGRO! 
                                                   Имайте вяра, Вярвайте в Твоето чудо! 
                                                       Hafa trú, trúa á kraftaverk þinni!




Creia que você irá viver um grande milagre pois, a sua história não vai terminar assim! Se não consegue caminhar de pé, vá de joelhos, Deus estará observando o seu sacrificio e te dará vitória. Antes Dele entrar em alguma batalha, Ele já é VENCEDOR! Leia isso!

Hebreus 11:1 Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.
Hebreus 11:2 Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.
Hebreus 11:3 Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.
Hebreus 11:4 Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus quanto às suas ofertas. Por meio dela, também mesmo depois de morto, ainda fala.
Hebreus 11:5 Pela fé, Enoque foi trasladado para não ver a morte; não foi achado, porque Deus o trasladara. Pois, antes da sua trasladação, obteve testemunho de haver agradado a Deus.
Hebreus 11:6 De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:7 Pela fé, Noé, divinamente instruído acerca de acontecimentos que ainda não se viam e sendo temente a Deus, aparelhou uma arca para a salvação de sua casa; pela qual condenou o mundo e se tornou herdeiro da justiça que vem da fé.
Hebreus 11:8 Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.
Hebreus 11:9 Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa;
Hebreus 11:10 porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
Hebreus 11:11 Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.
Hebreus 11:12 Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.

LOUVADO SEJA O GRANDIOSO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!  

Nenhum comentário: