TRADUTOR! TRANSLATE

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUE SEJA FEITO SEGUNDO A SUA FÉ!!

"Partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando: Tem compaixão de nós, Filho de Davi!
Tendo ele entrado em casa, aproximaram-se os cegos, e Jesus lhes perguntou: Credes que eu posso fazer isso? Responderam-lhe: Sim, Senhor!
Então, lhes tocou os olhos, dizendo: Faça-se-vos conforme a vossa fé. E abriram-se-lhes os olhos."  Mateus cap. 9 vs. 27-30a.
Seguiram-no dois cegos. Os cegos, apesar de não verem Jesus, tinham certeza absoluta de que o Senhor estava ali. Andar pela fé é justamente não andar por vista, conforme escreveu o Apóstolo Paulo:  "Porque andamos por fé e não por vista" (2 Co 5:7).
Credes que eu posso fazer isto?  Todo mundo acredita que Deus tem poder para fazer qualquer coisa. A questão é se a pessoa crê que Ele pode fazer isso no seu caso particular.
Seja-vos feito segundo a vossa fé.  É incrivel isto: foram os próprios cegos que, pela Fé em Jesus Cristo, fizeram o milagre. A cura já estava lá. Faltava apenas ser recebida. É como se quatro olhos perfeitos estivessem no estoque do Céu, esperando apaenas o "Protocolo da Fé"  para serem entregues.  Assim também é com relação a tudo aquilo de que precisamos.  Há um estoque completo no Céu. Mas alguém dirá:  "Então, por que Ele não me dá?".  Porque está faltando só o protocolo da sua fé particular.  Ele pergunta:  "Você crê que Eu posso fazer  isto?  Então, seja feito segundo a sua fé".
Crê no seu milagre, não é apenas dizer da boca pra fora mas sim, acreditar que o Senhor Jesus é o Especialista no que você mais precisa, creia!
Eu profetizo que:  Após a leitura deste texto o Senhor te conduzirá a uma fé madura o suficiente para viver o milagre em sua vida em Nome de Jesus Cristo.

6 comentários:

Blog Onivid Silva disse...

"Todo mundo acredita que Deus tem poder para fazer qualquer coisa. A questão é se a pessoa crê que Ele pode fazer isso no seu caso particular." Adorei essa parte, realmente... acreditamos no poder de Deus, mas não acreditamos que Ele vá fazer algo no nosso caso específico.

Anônimo disse...

a paz, muito bom, são textos como este, que nos dão um visão, bem detalhada e exclarecedora do que significa esse, fundamento tão profundo e tão importante, que é a fé, que Deus continue te usando como instrumento para edificação da fé de muitos, como eu, abrços,
rcosta.

Alessandro C B - Bíblia Básica disse...

A legitima fé depende muito do nivel de intimidade de cada um com Deus.

Unknown disse...

A paz ,a postagem falou ao meu coração,e sei que com certeza está com o milagre pronto a nos entregar,e devemos sim crer mesmo que tudo diga não,que Deus ti use ..

David disse...

Shalom to you my friend!

Thank you for your kind comment. We christians are one big family.

Your blog is awesome.

I'll pray for you & yours.

God Bless you lead you with His Love & anointing.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Se cremos e tivermos fé o milagre acontece em nossa vida, Deus tem um milagre para todos basta nós crer que a vitória vem, obrigada pela sua visita a paz do Senhor.