TRADUTOR! TRANSLATE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESTE CAMINHO TEM SIDO DE HUMILHAÇÃO?








Deuteronômio 8:2 Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos.
Deuteronômio 8:3 Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conhecias, nem teus pais o conheciam, para te dar a entender que não só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do SENHOR viverá o homem.
Deuteronômio 8:4 Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.
Deuteronômio 8:5 Sabe, pois, no teu coração, que, como um homem disciplina a seu filho, assim te disciplina o SENHOR, teu Deus.
Deuteronômio 8:6 Guarda os mandamentos do SENHOR, teu Deus, para andares nos seus caminhos e o temeres;
Deuteronômio 8:7 porque o SENHOR, teu Deus, te faz entrar numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, de mananciais profundos, que saem dos vales e das montanhas;
Deuteronômio 8:8 terra de trigo e cevada, de vides, figueiras e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel;
Deuteronômio 8:9 terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro e de cujos montes cavarás o cobre.
Deuteronômio 8:10 Comerás, e te fartarás, e louvarás o SENHOR, teu Deus, pela boa terra que te deu.

LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO SENHOR JESUS CRISTO VIVO!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

o caminho da humilhação nos faz depender de Deus, pois ele molda o nosso ser quando estamos caminhando no deserto da vida onde nenhum homem pode nos ajudar, somente Deus pode instruir para procedermos na verdade tendo o Pão e água da vida.