TRADUTOR! TRANSLATE

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESTOU CONTIGO!!







Gênesis 28:15 Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido.

Invoca-me e Te Responderei,
Confia, Descansa o Coração.
Porque Eu Bem Sei, O Que Penso de Ti
Espera e Te Darei O Melhor
Nas ondas bravias do mar
Sossega a tua alma

Eu Sou o Senhor que Te Cura,
Jeová Rafa o Teu Deus!!!
Que Cuida de Ti e nunca Te Abandonarei.
Ponha tua fé em Meu Nome,
E faz uma prova de Mim.
A Tua oração Eu já recebi,
E Te Responderei com Poder!!!

Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei...

LOUVADO SEJA O NOME DO DEUS TODO PODEROSO; JESUS CRISTO VIVO!!!

Um comentário:

ELIANE ALVES disse...

A PAZ MEU AMADO ESPOSO!! ESSE HINO É TREMENDO FALOU PROFUNDAMENTE COMIGO! SEU BLOG É UMA BENÇAO!!!! BJS FICA NA PAZ TE AMO MUITO!!!