TRADUTOR! TRANSLATE

terça-feira, 4 de setembro de 2012

POR QUE ESTOU SOLITÁRIO E AFLITO?







Salmos 25:1 A ti, SENHOR, elevo a minha alma.
Salmos 25:2 Deus meu, em ti confio; não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos.
Salmos 25:3 Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente.
Salmos 25:4 Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas.
Salmos 25:5 Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.
Salmos 25:6 Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade.
Salmos 25:7 Não te lembres dos meus pecados da mocidade, nem das minhas transgressões. Lembra-te de mim, segundo a tua misericórdia, por causa da tua bondade, ó SENHOR.
Salmos 25:8 Bom e reto é o SENHOR, por isso, aponta o caminho aos pecadores.
Salmos 25:9 Guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho.
Salmos 25:10 Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para os que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
Salmos 25:11 Por causa do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, que é grande.
Salmos 25:12 Ao homem que teme ao SENHOR, ele o instruirá no caminho que deve escolher.
Salmos 25:13 Na prosperidade repousará a sua alma, e a sua descendência herdará a terra.
Salmos 25:14 A intimidade do SENHOR é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
Salmos 25:15 Os meus olhos se elevam continuamente ao SENHOR, pois ele me tirará os pés do laço.

O SENHOR ESTÁ CONTIGO NESSA!

LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO DEUS TODO PODEROSO, JESUS CRISTO VIVO!!!

Um comentário:

Discípulo de Cristo disse...

Como Corpo de Cristo precisamos estar em unidade.

Gostaria se possível, que o irmão me respondesse a seguinte pergunta:

O que houve com o seu irmão² Ricardo, o blog dele acabou?

Prezo muito a pessoa dele pela atenção que sempre deu aos meus posts, sendo assíduo no meu espaço.
Não me deixe sem resposta!

Paz Seja Contigo