TRADUTOR! TRANSLATE

terça-feira, 25 de setembro de 2012

JÁ NÃO AGUENTA MAIS TANTA HUMILHAÇÃO, NÃO É?




Isaías 54:1 Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; exulta com alegre canto e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Isaías 54:2 Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.
Isaías 54:3 Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas.
Isaías 54:4 Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais te lembrarás do opróbrio da tua viuvez.
Isaías 54:5 Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra.
Isaías 54:6 Porque o SENHOR te chamou como a mulher desamparada e de espírito abatido; como a mulher da mocidade, que fora repudiada, diz o teu Deus.
Isaías 54:7 Por breve momento te deixei, mas com grandes misericórdias torno a acolher-te;
Isaías 54:8 num ímpeto de indignação, escondi de ti a minha face por um momento; mas com misericórdia eterna me compadeço de ti, diz o SENHOR, o teu Redentor.
Isaías 54:9 Porque isto é para mim como as águas de Noé; pois jurei que as águas de Noé não mais inundariam a terra, e assim jurei que não mais me iraria contra ti, nem te repreenderia.
Isaías 54:10 Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão removidos; mas a minha misericórdia não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não será removida, diz o SENHOR, que se compadece de ti.
Isaías 54:11 Ó tu, aflita, arrojada com a tormenta e desconsolada! Eis que eu assentarei as tuas pedras com argamassa colorida e te fundarei sobre safiras.
Isaías 54:12 Farei os teus baluartes de rubis, as tuas portas, de carbúnculos e toda a tua muralha, de pedras preciosas.
Isaías 54:13 Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e será grande a paz de teus filhos.
Isaías 54:14 Serás estabelecida em justiça, longe da opressão, porque já não temerás, e também do espanto, porque não chegará a ti.
Isaías 54:15 Eis que poderão suscitar contendas, mas não procederá de mim; quem conspira contra ti cairá diante de ti.
Isaías 54:16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra as brasas no fogo e que produz a arma para o seu devido fim; também criei o assolador, para destruir.
Isaías 54:17 Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o SENHOR.

LOUVADO SEJA O NOME DO GRANDE DEUS ALTÍSSIMO, JESUS CRISTO VIVO!!

3 comentários:

Geh Rodrigues disse...

retribuindo a visita ! seus blog é um estimulante para continuarmos seguindo a cristo .
abraços
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

HUMILHAÇAO E REALMENTE MUITO DIFIÇIL SUPORTAR,SO DEUS SABE QUANTO!!!!SO PERGUNTO,QUANDO? QUANDO ISSO VAI ACABAR!!!

Anônimo disse...

Principalmente quando vc é torturado psicologicamente. Quando te fazem pensar que vc é aquilo mesmo que profanam contra ti, falando com tanta certeza as mesmas coisas. Peço que Deus cuida do meu coração e me perdoe pelo pensamentos de desistência. As vezes acho que quando to tentando sair do biraco, parece que vem a pessoa e afunda mais ainda.