TRADUTOR! TRANSLATE

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aprendendo a voar !

        Algo tremendo é o que temos vivido nos ultimos tempos, situações e pressões que não viviamos a tempos atrás, ate mesmo por causa da perda de valores, e, por não reconhecer a soberania de um Ser que criou todas as coisa.
       No livro de Êxodo cap. 19v. 4, relata muito bem o cuidado de Deus para com o povo de Israel em meio ao deserto, visto que foram supridos, sustentados e protegidos.
        Se pararmos para analisar e observar, vemos no nosso cotidiano e até mesmo na natureza, situações que se fossem julgadas, seriam reprovadas.
        A aguia, ela faz seu ninho num lugar mais alto possivel, um pico que não se pode alcançar. Nesta alta montanha o faz, e o faz para não ser alcançado.
        Entre todos os materiais na contrução deste ninho, a aguia mãe coloca também espinhos, é para que nenhum animal tente entrar no ninho para arrebatar o seu filho, e tambem; para que a sua cria não tente sair do ninho antes do tempo.
        Passado o tempo do nascimento do pequeno filhote, a aguia mãe tem uma atitude que para nós seria chamado de desumana.
        A aguia mãe simplesmente empurra o filhote para o abismo sem qualquer receio, o lança de montanha abaixo.
        Mas, a aguia mãe em um gesto de cuidado, se posiciona embaixo do filhote enquanto está em queda livre e o leva nas suas asas.
        Quando o filhote está equilibrado encima da sua asa, ela o lança novamente em queda livre! E repete o processo, varias e varias vezes até perceber que algo aconteceu; o filhote aprendeu à voar.
        Em nossas vidas não é diferente, visto que tantos problemas passamos e somos confrontados todos os dias com situações, que as vezes achamos desumanas.
       Quem já não foi ameaçado, fisica ou moralmente? E quem já não viveu dentro de sua própria casa atitudes que não convem?
       A sabedoria daquela mãe imposta pela natureza em contruir um ninho com espinho, era unica e exclusivamente proteger o seu flhote, de atitudes externa e internas.
      Assim tambem é conosco, nos vemos em queda livre sem opção a não ser cair! Decepcionados com as pessoas, e com tudo a nossa volta! Não vemos saída nem solução.
      Algo quero te dizer: Deus nunca nos desmapara, como aquela mamãe aguia tem a atitudes de lançar o filho para que ele aprenda a voar, assim também é Deus conosco, apenas quer nos ensinar.
      A atitude Dele é de amor, talvez não esteja entendendo agora, mas amanhã saberá voar e entenderá que se não fosse aquela atitude radical, voce não voaria! 
      A aguia voa acima das nuvens, quando está nublado, ela enxerga o sol, e voce o que tem enxergado?
      Nemhum processo dura para sempre! Tudo tem o seu tempo determinado Eclesiaste cap.3v.1-8.
      Quando os sacerdotes colocaram o pé no rio jordão, o mesmo se abriu, Josue cap.4v.15-16, o milagre só aconteceu atraves de uma atitude. 
      Não sinta pena de si mesmo, tudo que tem passado tem jeito, e esta cooperando a seu favor, Romanos cap.8v.28.
       Que voce entenda, sem sacrificio na há vitória!
IMPORTANTE: ESSE VAI ACABAR, VOCE VAI APRENDER A VOAR, E EMBREVE ESTARÁ ENSINANDO OUTROS A SUPERAR O MESMO PROCESSO!
QUE O SENHOR JESUS CRISTO TE ABENÇOE E TE DÊ DIREÇÂO, NÃO PARE !!!!
      

Um comentário:

Anônimo disse...

fala, irmão , esse texto é de uma profundidade
tremenda, continue escrevendo assim, estamos ligados , valeu, que deus te abençoes rica e abundantemente.