TRADUTOR! TRANSLATE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONVENÇÃO MUNDIAL

                                         ILUSTRAÇÃO/ ALERTA


                                              




Satanás convocou uma convenção mundial. Em seu discurso de abertura aos seus anjos do mau, ele disse:  " Nós não podemos impedir aos fiéis de irem aos seus locais de adoração. Não podemos impedi-los de ler suas sagradas escrituras e conhecer a verdade. Não podemos separa-los de seus valores conservadores, mas podemos fazer outra coisa. Podemos impedi-los de formar uma experiência íntima, constante com Deus. Se eles avançarem na relação com seu criador, nosso poder sobre eles estará arruinado. Sendo assim... deixemos eles irem aos locais de adoração, que tenham seus estilos de vida conservadores, mas vamos roubar seu tempo e eles não poderão avançar na experiência em Deus. Isto é o que eu quero que voces façam, anjos: "Distraia-os em adquirir esse progresso com seu Deus e da sustentação daquela ligação vital no decorrer de seus dias!"
Como poderemos fazer isso?  Gritaram os anjos. Mantenham-nos ocupados com coisas não essenciais da vida, inumeros projetos para ocupar suas mentes, ele respondeu.
Tentem-nos a gastar, gastar e gastar e depois a pedir emprestimos, emprestimos e mais emprestimos. Convençam os maridos e esposas a irem trabalhar de  6 a 7 dias por semana, 10 a 12 horas por dia, e assim terem recursos para seu estilo de vida.
Impeça-os de despender tempo com seus filhos.
Assim com suas familias desestruturadas, logo seus lares não oferecerão mais alívio para as pressões do trabalho.
Sobrecarreguem as suas mentes, e assim eles não poderão ouvir aquela vozinha que ainda resta.
Seduza-os a ligar o rádio sempre que estiverem dirigindo, a conservar a tv, o dvd e seus cds constantemente ligados em seus lares e cuidem para que em toda loja e restaurante do mundo toque musica constantemente.
Isto irá obstruir suas mentes e quebrar sua união com Deus. encham sua mesa de café com revistas e jornais. Suas mentes com noticias 24 horas por dia, invadam seus momentos de dirigir com cartazes. Inundam suas caixas de correios com correspondências inúteis oferecendo produtos grátis, serviços e falsas esperanças. Mesmo no seu divertimento, façam com que se excedam. Façam que retornem de sua recreação exaustos, inquietos e despreparados para a semana vindoura.
Não os deixem em contato com a natureza, melhor que os mandem a parques de diversões, eventos esportivos, concertos e filmes no cinema.  E quando eles se encontrarem pra reuniões espirituais, envolva-os em fofocas e mexericos e assim eles sairão com suas consciências perturbadas e emoções transtornadas.
Deixe-os serem envolvidos em ganhar almas, mas acumule para a vida deles muitas boas causas de modo que eles não tenham para buscar o poder de Deus.  Então eles estarão trabalhando por sua própria força, sacrificando sua saúde e unidade familiar pelo bem da causa.
E ao fim foi uma grande convenção.  E os anjos do mal foram-se ansiosos as suas tarefas, esforçando-se por fazer os crentes em todos os lugares ficarem muito ocupados e apressados aqui e ali.
Eles tem sido bem sucedidos neste projeto?
Julgue voce mesmo.

6 comentários:

eliane alves disse...

OLÁ MEU AMOR! PARABENS PELA POSTAGEM! EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE PERDEM SEU TEMPO COM BOBAGEM E NEM MESMO SE QUER LEIAM A BIBLIA E NEM ORAM GASTAM SEU TEMPO ATOA VENDO TV, É ISSO QUE O DIABO QUER; AO INVES DE IREM PARA IGREJA ADORAR A DEUS MUITOS FICAM DE FOFOCA E AINDA SAI FALANDO MAL DO IRMAO. DEVEMOS SEPARAR UM TEMPO SO PRA DEUS PQ ELE É DIGNO DE TODA HONRA E GLORIA. UM SUPER BEIJO DA SUA ESPOSA QUE TE AMA MUITO ELIANE FICA NA PAZ! FICA NA BENÇAO!!

Anônimo disse...

a paz, a obra do inimigo é extamente essa, impedir que o homem chegue a ter uma comunhão plena com deus, pois sabe que é muito dificil derrubar um verdadeiro cristão voltado somente para deus. que deus vos abençoe grandiosamente abrços do irmão.
rcosta.

Nilson Magalhães disse...

Onde temos sido mais falhos?
Realmente isso tem sido uma realidade, mas Deus te usou através deste post para abençoar muitas famílias e " Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuida para que não caia".1Co 10:12
Deus te abençoe em nome de Jesus.

Nilson Magalhães.

Anônimo disse...

Parabéns pelas postagens, suas palavras tem falado muito com cada um de nós continua sendo uma benção para a vida de muitos...

RENATO SOUZA disse...

OLÁ , PARABENS PELAS POSTAGENS GOSTEI MUITO DE SEU BLOG VOU SER SEGUIDOR GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG .blogdonagrao.blogspot.com DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

RENATO SOUZA disse...

OLÁ , PARABENS PELAS POSTAGENS GOSTEI MUITO DE SEU BLOG VOU SER SEGUIDOR GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADINHA NO MEU BLOG .blogdonagrao.blogspot.com DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO