TRADUTOR! TRANSLATE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

DEUS É LUZ!







Salmos 27:1 O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Salmos 36:9 Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz.
Salmos 43:3 Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte e aos teus tabernáculos.
Salmos 56:13 Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida.
Salmos 74:16 Teu é o dia; tua, também, a noite; a luz e o sol, tu os formaste.
Salmos 89:15 Bem-aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, ó SENHOR, na luz da tua presença.
Salmos 90:8 Diante de ti puseste as nossas iniqüidades e, sob a luz do teu rosto, os nossos pecados ocultos.
Salmos 119:105 Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.

LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO VIVO!!!

Nenhum comentário: