TRADUTOR! TRANSLATE

sábado, 21 de julho de 2012

HOJE O SENHOR TE DIZ!





Gênesis 15:1 Depois destes acontecimentos, veio a palavra do SENHOR a Abrão, numa visão, e disse: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, e teu galardão será sobremodo grande.
Deuteronômio 1:21 Eis que o SENHOR, teu Deus, te colocou esta terra diante de ti. Sobe, possui-a, como te falou o SENHOR, Deus de teus pais: Não temas e não te assustes.
Deuteronômio 31:8 O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.
Josué 1:9 Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
Isaías 54:4 Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais te lembrarás do opróbrio da tua viuvez.
Jeremias 1:8 Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
Lamentações de Jeremias 3:57 De mim te aproximaste no dia em que te invoquei; disseste: Não temas.

Joel 2:21 Não temas, ó terra, regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR faz grandes coisas.

LOUVADO SEJA O GRANDE NOME DO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO VIVO!!!

Um comentário:

Aline Rodrigues disse...

A paz irmão

Obrigada por ter visitado e conhecido o meu desejo de propagar a Palavra do nosso Deus, como sei que também é a sua. Vou acompanhar suas reflexos diárias por que são de Deus para os corações. Agora faço parte dos membros do reflexão diária. Que Deus o abençoe me acompanhe e me de sugestões. Que Deus abençoe você e sua família.