TRADUTOR! TRANSLATE

quarta-feira, 25 de julho de 2012

AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO PARECEM SER! "ILUSTRAÇÃO"







Dois anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica.
A família foi muito rude se recusando dar a per noite nos quartos de hospedes da mansão. Foi lhes oferecido o porão.
Ao fazer suas camas no chão frio, o anjo mais velho viu um enorme buraco na parede e o consertou. O anjo mais novo disse:
- Porque fez isso? Não vê que foi oferecido o porão para nós?
Disse o anjo mais velho ao mais novo:
- As coisas nem sempre são o que parece ser.
Na noite seguinte, os anjos foram buscar abrigo na casa de um fazendeiro muito pobre mas muito hospedeiro. Depois de dividir com eles o pouco do alimento que tinham, os anjos puderam dormir na casa do casal e repousar bem por uma noite boa e tranqüila.
Quando o sol nasceu na manhã seguinte, os anjos acharam o casal chorando muito. Sua única vaquinha cujo o leite tiravam o seu único sustento, estava estendida morta no chão. Nessa hora o anjo mais novo muito enfurecido perguntou ao anjo mais velho:
- Como você pode ter deixado isso acontecer. O primeiro homem tinha tudo e ainda assim você arrumou o enorme buraco que tinha na parede ,a segunda família do pouco que tinham dividiram com a gente tudo o que tinham e você deixou que a vaquinha deles morresse.
As coisas nem sempre são o que parece ser. Nessa hora o anjo mais velho falou
- Quando estávamos no porão, eu percebi que lá havia muito ouro estocado no buraco da parede, como o proprietário era tão obcecado, ganancioso e incapaz de dividir sua fortuna, eu lacrei a parede para que ele não pudesse achar o ouro.
Na noite passada quando dormimos na casa do fazendeiro, o anjo da morte veio buscar sua esposa e eu dei a vaquinha no lugar dela.

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO VIVO!!!

Nenhum comentário: